.

28 de jul. de 2015

Bem vindos - Primeira postagem

Oi pessoas, tudo bem?
Estou aqui, depois de mais ou menos, um ano parada, sem fazer gráficos ou mexer no Stardoll e tal, apenas tento uma vida social haha. Muitos de vocês não devem me conhecer, pois tenho 15 anos e a maioria das pessoas que me acompanhavam, deixaram o joguinho porque né, adolescência é só curtição (mas não sei o que estou fazendo aqui). 
Como primeiro post, quis fazer um gráfico semi-nu, pois amo mulheres e suas curvas <3 Provavelmente, mais pra frente irei postar mais gráficos nus, mas é claro, avisando conteúdo nsfw.
Faz algum tempo que não faço, mas não perdi toda a prática haha. Queria muito trazer meus antigos gráficos, porém, perdi todos :c Mas chega de enrolação e aqui está o gráfico:


Com fundo

Sem fundo
 POR FAVOR: Se usar, credite!!! Meus trabalhos são de graça, mas não são seus!!

Nenhum comentário: